quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Depoimento de uma Bolsista

Quando era caloura do curso de Historia da Ufpa fui a um passeio junto com minha turma ao CMA e fiquei realmente encantada, cheguei ate a comentar que eu iria trabalhar naquele lugar.
Certo dia recebo uma ligação de que deveria comparecer ao CMA para uma entrevista com o Prof Otaviano, sai de la triste porque não havia sido escolhida mas antes de chegar em casa mais uma vez meu celular toca e recebo a noticia que, contra todos os indícios, fui aprovada e deveria começar naquela mesma semana. Fui para casa em “estado de graça”, minha felicidade aumentou quando um mês após ser chamada consegui, através de um “par ou impar” com a Ana Terra, a vaga para trabalhar ao lado do Prof no projeto Inquisição na Amazônia.
Sinceramente, nunca imaginei um dia que poderia já na graduação trabalhar com um assunto que sempre me fascinou, admito que o trabalho é árduo mas é acima de tudo gratificante pois tenho paixão pelo que faço, sei que estou exatamente onde queria estar e sei também que é la, no CMA, que estou plantando minha arvore e que dela irei colher doces frutos. 

Um comentário: