segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Encontro Paraense de Estudantes de História 2011 - EPAEH


O Encontro Paraense de Estudantes de História – EPAEH constitui-se em um fórum anual que reúne estudantes e profissionais da área de História e áreas afins,para dialogar sobre diversos temas da referida área, relacionando-os com temas de cunho pedagógico, científico, cultural, social e econômico.
O evento é inteiramente organizado e sistematizado pelo Centro Acadêmico de História, Movimento Estudantil de História– MEH e é representado pela Federação do Movimento Estudantil de História FEMEH.
Este ano será realizado o 4º Encontro Paraense dos Estudantes de História (EPAEH). O Encontro acontecerá entre os dias 8 a 11 de novembro de 2011, com a temática “Cidades: memória, criação e reconfigurações sociais no Pará” e reunirá os estudantes de história de todo o estado, além de profissionais, acadêmicos e representantes de movimentos sociais do Pará.
A programação inclui mesas redondas, mini-cursos e espaço de apresentação para trabalhos acadêmicos e outras atividades que propiciem a integração e o intercâmbio de experiências entre os participantes.
É um momento para aglutinar estudantes de história das mais diversas regiões do Pará, com o objetivo de aprofundar a prática política e profissional, além das discussões prioritárias do movimento estudantil de História diante das atuais discussões que permeiam a vida política, acadêmica e cultural do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário