sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O Café História


Atualmente, é grande o interesse de todos pelas redes sociais. Quer pela busca de diversão, com seus aplicativos, quer pela busca de amigos do convívio social e do mundo virtual, quer pela busca de contatos profissionais. A verdade é que tais redes já fazem parte da vida da maioria das pessoas. A partir dessa ideia e da ideia de que as pessoas buscam também interesses em comum é que foi pensado e criado o Café História.

Instituído em janeiro de 2008 pelo historiador e jornalista Bruno Leal, o Café História oferece um espaço para estudo e divulgação da História na web. Com um layout semelhante ao das redes conhecidas e utilizadas por todos nós, esse site tem também um chat de bate papo de mensagens instantâneas, onde os membros que se encontram on-line podem conversar entre si.

Entrevistas, matérias e divulgação de eventos são alguns dos serviços oferecidos pelo Café História. Para fazer parte desta rede, basta fazer um cadastro simples e aproveitar todo o conteúdo do site, que é gratuito. Essa é a sugestão do Centro de Memória da Amazônia. Entre e faça parte você também: http://cafehistoria.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário